terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Comprando mais ações

Mais uma compra realizada na bolsa.
No dia 03/12/2009 comprei mais 12 ações da VALE5 no valor de R$42,39 e até o momento está no positivo.

Venceu o prazo de corretagem gratuíta (30 dias) da LINK, então tive que pagar R$4,40 pela transação.

Durante os primeiros 15 dias do mês, a bolsa estava bastante instável, passei alguns apertos em alguns momentos, os apertos foram como os que passei no começo, quando comprei essas 12 novas ações elas despencaram mais de 3% e quase zerou minha valorização do mês passado, mas hoje já está recuperada.

No final do mês irei postar a atualização mensal, que está se encaminhando para uma margem de lucro legal para o fechamento deste ano.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços.

2 comentários:

  1. Interessante o HB da LinkTrade... Você teve que enviar os documentos por fax(ou email) antes de efetivar o primeiro depósito para sua conta com a LinkTrade?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Elton,

    O que me fez decidir usar a LinkTrade, foi justamente este ítem, o de poder enviar por email os documentos. Imprimi o contrato através do site deles, assinei, tirei foto (pois não tenho scanner) do contrato e dos meus documentos e em 2 dias minha conta estava aberta.

    Estou fazendo a atualização mensal de minha carteira hoje, caso queira, mais tarde estará disponível.

    Qualquer dúvida estamos aí.

    Abraços.

    ResponderExcluir