terça-feira, 16 de março de 2010

Up 15nal

Olá a todos,


Esta atualização 15nal (quinzenal) está interessante, houve oportunidades de compra  e venda de ações.
Minha carteira deu uma leve mudada, devido a essas oportunidades.

Comparando com a carteira do início do mês, a OGXP3 sumiu e entrou a USIM5.
A OGXP3 estava -9,83% no início do mês a R$16,18, nesses dias ela subiu e bateu os R$19,00, como comprei a R$17,77 consegui vender a R$17,87, como a tendência dela é de baixa, vendi nesta oportunidade antes que caísse mais e me desse prejuízo.
A USIM5 na corretora LinkTrade foi analisado que esta ação irá chegar nesse ano ainda a R$81,00, como ela rompeu a resistência a R$54,34 então coprei a R$55,00 e hoje está R$56,71, subiu 3,02% é bastante (Meu dinheiro que é pouco) para apenas 4 dias de pregão, isso me rendeu R$10,26.

Tenho na corretora R$529,90 estou esperando uma oportunidade boa para poder comprar alguma outra ação. Mas hoje o que eu tenho que fazer é esperar.

Meu patrimônio está em R$2198,13. Desde que comecei (5 meses) estou chegando na casa dos 10%.
Estou feliz com meus investimentos, estou aprendendo muito a analisar gráficos e a operar, estou participando de palestras online gratuítas, onde são feitas análises das ações ao vivo.

É isso aí, qualquer coisa..., estamos por aí.

Abraços a todos e até final do mês.

3 comentários:

  1. parabéns por dividir sua caminhad;estou acompanhando e esta sendo de grande ajuda.
    quando puder disponibiliza a planilha.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anônimo,

    Sempre faço ajustes na planília, mas pretendo disponibilizá-la daqui uns 15 dias, onde eu gostaria de deixá-la mais automática.

    Estou aprendendo agora a investir na bolsa como você pode ver, então tenho levado algumas na cabeça e outras tem dado certo, sempre acompanho as análises gráficas do pessoal da minha corretora e de uma palestra gratuíta que ocorre todos os dias as 21:00h no site http://www.insidernews.com.br/auditorio

    É isso aí, fico aguardando mais comentários, abraços.

    ResponderExcluir
  3. voce esta fazendo a coisa certa ao criar este blog,pois esta ajudando outras pessoal que estão na caminhada pela independencia financeira, e de quebra vc com estes apontamentos do blog esta reforçando seu aprendizado;vai ser um bussula de grande valia.
    vou ficar aguardando a planilha para poder utiliza-la com meus investimentos em pibb e fii.
    abraços

    ResponderExcluir