quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Iníciando com meus investimentos

Olá pessoal, irei postar aqui meus investimentos e o que acontecerá com ele daqui um período, pretendo atualizar o blog semanalmente, colocando gráficos dos meus rendimentos e também descrevendo e explicando o que fiz e como fiz.

Bom, vamos ao que interessa!!

Inicialmente abri uma conta na corretora LinkTrade, pois procurando em blogs e artigos pela internet, achei que tem o melhor custo benfício para o que necessito.

Depois de ter lido todas as postagens do blog Viver de Renda cheguei a uma conclusão de que necessitava planejar, colocar um objetivo na minha vida financeira e como e quando chegar lá.
Então abri o excell e comecei a jogar alguns valores, fazer algumas contas, algumas fórmulas e cheguei a uma planília interessante com gráficos e valores de como alcançar meu objetivo.

Para terem como exemplo, planejei me aposentar aos 55 anos de idade investindo R$500,00 por mês e esse dinheiro fazer render no mínimo 1% ao mês.

Então vamos lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário